Terrível essa frase, né?! O romantismo desapareceu e ficamos com isso aí: direto e deselegante. Não que se pudesse esperar muito de uma cantada rs
...................................
Ainda sobre amigos...resolvi que tenho sim, alguns, pelo menos uma mão. No entanto, o vazio permanece, só que para um tipo específico de amigo. Uma espaço que talvez eu nunca preencha. Já tem um tempo que eu criei a demanda por discutir assuntos filosóficos, existenciais e mesmo acadêmicos, e aí eu encontro o nada – ninguém que compartilhe das mesmas inquietações, angústias – podem até sentir, mas não conheço quem queira se expor, eu também não quero, até ter certeza que o outro compartilhe das mesma dúvidas pelo menos.
...................................
Ainda sobre amigos...resolvi que tenho sim, alguns, pelo menos uma mão. No entanto, o vazio permanece, só que para um tipo específico de amigo. Uma espaço que talvez eu nunca preencha. Já tem um tempo que eu criei a demanda por discutir assuntos filosóficos, existenciais e mesmo acadêmicos, e aí eu encontro o nada – ninguém que compartilhe das mesmas inquietações, angústias – podem até sentir, mas não conheço quem queira se expor, eu também não quero, até ter certeza que o outro compartilhe das mesma dúvidas pelo menos.
hmm, tenho discutido assuntos filosóficos bastante ultimamente XD
ResponderExcluirAlgumas coisas eu até coloco no fotolog. Não sei se temos as mesmas dúvidas, mas qualquer dia podemos discutir sim =)
Normalmente as discussões não levam a lugar nenhum, mas é sempre divertido, e sei que de certa forma elas mudam a gente, mesmo que a gente não perceba a princípio...
eu serei seu amigo ;)
ResponderExcluirah poxa! eu quero ser amiga tb!
ResponderExcluirLivinha? Você já é!!! rs Não sabia que você participava de tantos blogs!
ResponderExcluiramizade se promete ou se faz? :S é só um pensamento mesmo bem incucado pra se pensar... rs e tecer algo sobre mais tarde...
ResponderExcluirmas a despeito da cantada... poizé... tanto os caras não estão mais afim de cantar como as garotas estão afim de serem pegadas e querem um cara com chegada... elas reclamam se eles forem "fofos" ou algo do tipo... é gay! Tem que chegar, dar um arroto, coçar o saco, quebrar a cara da concorrência e lascar um beijo na boca... aí elas adoram! Me digam, voltamos à idade das cavernas? :S