Quando viajamos pra SP, fomos pro nosso quarto que ficou em andar diferente do quarto de nossos pais, e assim que nos acomodamos, pensamos em dar uma ligada para falar com eles e combinar um local de encontro. Tentamos o ramal do quarto e só deu ocupado...passamos para os celulares...não acertamos de primeira porque não sabíamos que código usar, e a Natália foi feliz na sua ligação rsrs
Nat: Alô, pai?
Algum pai: Oi, filha!!!
Nat: Você não parece o meu pai...
Algum pai: Não?
Nat: Acho que liguei errado...
Algum pai: Ah, tudo bem!
Nat: Beijo.
Eu: Você disse "beijo" pra um estranho?
Nat: Ah, ele foi tão simpático e mandou um beijo, ae eu falei também.
Ela disse que ele atendeu todo animado e nosso pai não é assim, por isso ela percebeu que ligou errado rsrs
AHAHAHAHAHAHAHAHA!
ResponderExcluirNunca vi ninguém tão animado em "se descobrir" como pai desse jeito...
Adorei! =D