Vai se fuder. Se não tem nada útil para dizer, é melhor ficar calado. Eu perguntei alguma coisa? Vai pra porra! Olha quem fala! Dedo médio. Soco na cara. Chute no saco. Vai se fuder. E a melhor de todas: o silêncio, a resposta que eu acatei.
vai tomar no cu todo mundo! eu tenho um curso que ninguém! bosta bosta! foda-se! uahauhuahua Vai Clarissa! Quem a gente vai quebrar agora?!?! chama a gangue do Álister que a gente fura qualquer um!! Ninguém mexe com Clarissa não ein! Quem mexer com Crariuzia vai mexer com mais um 300 homens! (que não são sarados, fortes e gostosos mas são 300!!) beijão guria!
vai tomar no cu todo mundo! eu tenho um curso que ninguém! bosta bosta! foda-se! uahauhuahua
ResponderExcluirVai Clarissa! Quem a gente vai quebrar agora?!?!
chama a gangue do Álister que a gente fura qualquer um!! Ninguém mexe com Clarissa não ein!
Quem mexer com Crariuzia vai mexer com mais um 300 homens! (que não são sarados, fortes e gostosos mas são 300!!)
beijão guria!
Cada um do Álister vale por 100! rsrsrs É bom saber que eu tenho o suporte de vocês =DDD
ResponderExcluirah! e o blog do Álister mudou. Agora não é mais alisterbr e sim aartedealister.blogspot.com
ResponderExcluiradiciona nos favoritos aeeee
beijão!
necessario verificar:)
ResponderExcluir