quarta-feira, 11 de julho de 2007

Féééérias!!!


Oficialmente de férias vamos a algumas metas pra esse tempo de ócio:

1- Ler um livro pelo menos
2- Fazer meu currículo
3- Estudar para o concurso pelo menos 2hs por dia
4- Ver filmes (essa é fácil hehe)
5- Fazer passeios pela cidade
6- Fazer exercícios

Bom, acho que pra começar já está bom. Depois faremos o balanço do fim de férias ;)

2 comentários:

  1. porra!!
    na lista não tem ver os amigos!!
    acham que somos o que?!?!
    que não sentimos sua falta??
    valeeeeu ein!

    você também não faz falta, boba!
    por isso que estamos putos aqui por você não ter lembrado da gente!
    auhauhhuahuahuauha

    beijos sua chata! =p =)

    ResponderExcluir